Jogadores afinam discurso e falam em ‘time fechado’ no Grêmio

O time do Grêmio está em sintonia dentro e fora do campo. Isso ficou bem claro neste sábado depois da vitória por 1 a 0 contra o Flamengo – a quarta seguida do time no Brasileirão (assista ao vídeo ao lado). Além da boa postura tática, o elenco afinou o discurso. Após a jornada, em Brasília, sobraram palavras de confiança e, sobretudo, união a Renato Gaúcho.

– Estamos no caminho certo. Todos estão correndo, se ajudando. O time está fechado, com todos de parabéns – elogia Kleber .

Na mesma linha, o centroavante Barcos parabenizou o desempenho dos colegas. O argentino lembrou a partida contra o Santos, na quarta-feira, e disse que a derrota em São Paulo foi acidental.

– Esperamos ficar no G-4. Cada um de nós se deu conta que temos condições. É muito lindo o quanto cada um se doa. A derrota de quarta foi um acidente. Nunca baixamos a cabeça. Estamos unidos, fechados. Vamos buscar algo – destaca o Pirata.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho conseguiu sua quarta vitória seguida e, em terceiro lugar, pula para 28 pontos. No sábado, receberá a Ponte Preta na Arena. Antes disso, na quarta-feira, receberá o Santos para tentar descontar a derrota por 1 a 0, pela ida das oitavas.