• Home  /
  • Times   / CRB   /
  • Jogadores admitem que só uma vitória pode aliviar situação do CRB

Jogadores admitem que só uma vitória pode aliviar situação do CRB

Mais uma vez, faltou precisão ao ataque do CRB. O time não marcou gol e ainda saiu perdendo. A equipe alagoana tem agora o segundo revés seguido por 1 a 0. Além da partida deste sábado contra o América-MG, em Belo Horizonte, o Galo ficou em desvantagem jogando em casa, contra o ABC, na última rodada.

O time precisava da vitória para engrenar novamente na Série B do Brasileirão, mas as jogadas tiveram finalizações ineficazes, segundo os próprios jogadores do time.

– Infelizmente não conseguimos vencer fora de casa. Fizemos um bom jogo, com volume, e na única chance eles marcaram – disse o volante Glaydson Almeida.

Passadas sete rodadas, a equipe ocupa a 12ª posição da tabela, com sete pontos, conseguidos com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. A ordem é corrigir as falhas ainda em tempo, para começar a avançar na competição.

– Colocamos um ritmo forte, mas não conseguimos sair com um bom resultado. Infelizmente, saímos com mais um péssimo resultado. Nós estamos trabalhando forte e temos que corrigir algumas coisas. Nós temos que buscar a vitória, porque só a vitória vai nos dar tranquilidade – declarou o atacante João Henrique, que teve discurso acompanhado pelo meia Clebinho.

– Hoje era um jogo importante e que não volta mais. Temos agora um jogo de suma importância, porque temos que voltar a vencer dentro de casa – disse.

Para o próximo confronto, o técnico Mazola Júnior ainda tem que recompor a defesa com um substituto para o zagueiro Gabriel, que levou cartão vermelho direto por confusão com o atacante do América-MG Cristiano, autor do único gol da partida – também expulso. Jogando em casa no próximo sábado, o CRB recebe o Macaé, sétimo colocado, às 21h.

Glaydson Almeida do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Fonte: Globo Esporte