• Home  /
  • Times   / Atlético-PR   /
  • Quinta-feira no SporTV com muita Copa do Brasil e Taça Libertadores

Quinta-feira no SporTV com muita Copa do Brasil e Taça Libertadores

A noite de quinta-feira será de muito futebol para os assinantes do SporTV. São dois jogos pela Copa do Brasil, um pela Taça Libertadores, além de mais uma rodada do Campeonato Paulista e da Copa da Primeira Liga, que será transmitida pelos canais Premiere. Ao longo do dia, ainda tem o Redação SporTV (10h), É Gol!!! (meio-dia), Seleção SporTV (13h), Giro da Rodada (16h), Tá na Área (17h) e Troca de Passes (23h30). Já no SporTV 2, tem o Giro SporTV (meio-dia), Planeta SporTV (16h) e SporTV News (22h15).  

Taça libertadores

Depois da aventura na Equador, quando quase foram eliminados por W.O. por chegarem mais de uma hora atrasados para o jogo, os argentinos do Atlético Tucumán terão pela frente mais uma aventura para tentar chegar à fase de grupos da Libertadores. O time alviceleste vai à Colômbia nesta quinta-feira para enfrentar o Junior Barranquilla. A partida terá início às 20h15 (horário de Brasília), no SporTV 2, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Lédio Carmona.

copa do brasil

Às 19h15 (horário de Brasília), o Brusque recebe o Remo, no Estádio Augusto Bauer, e o SporTV transmite a partida para todo o Brasil. A narração da partida fica por conta de Daniel Pereira, os comentários serão de Edinho e as reportagens de Alessandra Flores e Marcelo Siqueira. 

Mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília), o SporTV transmite Sergipe x Bahia. A partida terá narração de Julio Oliveira, comentários de Carlos Eduardo Lino e reportagens de Guilherme Fraga e Thiago Barbosa. 

campeonato paulista

O Palmeiras enfrenta o São Bernardo nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), buscando se recuperar da derrota sofrida na rodada passada diante do Ituano. No Premiere 2, Jota Jr. narra a partida, que tem comentários de Luiz Ademar e reportagens de Pedro Mota e Jason Mathias.

primeira liga

Em rodada antecipada, o Flamengo enfrenta o América-MG no Distrito Federal, às 21h30 (horário de Brasília). O Premiere 1 transmite a partida, com narração de Jader Rocha, comentários de Raphael Rezende, além das reportagens de Marcos Carvalho e Elton Novais. 

Atlético Tucumán comemoração (Foto: Reuters)

Fonte: Globo Esporte