Craques do Timão, São Paulo e PSG se reúnem em amistoso em Jundiaí

Nenê, ex-Palmeiras e Santos, e Lucas, ex-São Paulo, promovem amistoso em dezembro no estádio Jayme Cintra, com presença de jogadores do Corinthians

Compartilhe:

O tradicional amistoso beneficente promovido pelo atacante Nenê, ex-Palmeiras e Santos, e hoje no Al-Gharafa, do Catar, já tem data marcada: 23 de dezembro. O duelo deste ano será contra a equipe dos amigos do atacante Lucas , ex-São Paulo e atualmente no Paris Saint-Germain (FRA).

A partida tem como finalidade a arrecadação de alimentos que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. 

Além de Nenê e Lucas, Fábio Santos, Paulo André e Ralf (Corinthians); Wellington (São Paulo); Bolívar (Botafogo-RJ); o goleiro Rubinho, da Juventus (ITA); o atacante Rodriguinho, campeão Brasileiro de 2010 pelo Fluminense; o volante Lucas Otávio (Santos), o meia Breitner (XV de Piracicaba) e o ex-jogador Alberto, artilheiro do Peixe na conquista do Brasileirão de 2002, e que reside em Jundiaí, também confirmaram presença no evento.

O piloto Felipe Massa , agora na Willians, o levantador Bruninho , da Seleção Brasileira de Vôlei e o ala Falcão, do futsal, também estarão na partida beneficente em Jundiaí. 

Para acompanhar a partida no dia 23 de dezembro, às 20h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o torcedor terá que doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os postos de troca antecipada serão divulgados nos próximos dias.

lucas_psg_reu_95.jpg

Fonte: Globo Esporte

Comente